quinta-feira, 16 de abril de 2009

O que vamos fazer com tanto lixo?


Pois é, depois de uma paragem, regressamos com força e motivação para trabalhar... esta semana andamos novamente a abastecer a nossa sala, imaginem para quê?
Ainda não podemos dizer, é surpresa, no entanto damos hoje a primeira pista: pesquisem algo sobre Tony Cragg, um escultor britânico que por acaso apareceu "nas nossas vidas" .

3 comentários:

Luz disse...

Bom,estamos com tanta curiosidade que a nossa pele já está a ficar "cheiinha de brotoeja" e não conseguimos parar quietos. Queremos mesmo saber o que é que vai nascer daqui. Mas enquanto não sabemos, há uma coisa que podemos fazer. pesquizar na net. Quem sabe descobrimos alguma coisa.
Bom trabalho com os "desperdícios"
Luz e meninos da Brandoa

Sónia disse...

Já pesquisei o tal Sr. Anthony Cragg..e vi o portólio de 84 esculturas, eu sou um pouco "lerda" em materia de arte, mas achei um pouco estranho o trabalho dele, deu para imaginar como iram sair os trabalhos dos nossos pequenos, realmente com alguns objectos "velhos" que iriam para o lixo, conseguem-se realizar possivelmente Grandes obras de Arte! Fico a aguardar pela vossos trabalhos, que de certeza iram ser espectaculares, alias como sempre! Quem sabe se não estara entre os nossos pequenitos algum futuro Artista plástico?

Sónia disse...

No meu comentário anterior fui mesmo "lerda", enganei-me ao escrever a palavra portefolio...., peço desculpa meninos....e educadoras..... Beijocas