sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dia Mundial da CRIANÇA







Este é mesmo o nosso dia, no entanto temos que nos lembrar de todos aqueles que tornam os nossos dias mais felizes, por isso convidámos todas as pessoas que trabalham no Jardim de Infância para lhes cantar "Adivinha quanto gosto de ti" do André Sardet e oferecer-lhes a flor dos desejos, já que a nossa escolinha fez 10 ANOS. Por isso a nossa manhã foi dedicada às homenagens e brincadeiras.
Também decorámos todo o Jardim com trabalhos realizados por nós, cada bebé tinha um papagaio com a opinião da nossa escola.
Também usámos umas t'shirts totalmente pintadas por nós... Dia de festa e de alegria
..."Já pensei dar-te uma flor, com um bilhete,Mas nem sei o que escreverSinto as pernas a tremerQuando sorris para mim,Quando deixo de te verVem jogar comigo um jogoEu por ti e tu por mimFecha os olhos e adivinhaQuanto é que eu gosto de tiGosto de ti desde aqui até à LuaGosto de ti desde a Lua até aquiGosto de ti simplesmente porque gostoE é tão bom viver assimAndo a ver se me decidoComo te vou dizer, como hei-de te contarAté Já fiz um aviãoCom um papel azulMas voou da minha mãoQuantas vezes eu parei à tua portaQuantas vezes nem olhaste para mimQuantas vezes eu pedi que adivinhassesQuanto é que eu gosto de ti..."

Sem comentários: