segunda-feira, 16 de março de 2009

Ouvimos o nosso coração...



Todos os meninos ficaram apreensivos com esta actividade, o estetoscópio faz-lhes lembrar as consultas ao médico que (por vezes) os atormentam!
No entanto, com o decorrer do tempo todos quiseram ouvir o seu própio coração, foi também a partir daí que alguém "inventou" uma poesia para o pai. Aqui deixo um "cheirinho" da mesma:
"Já ouvi o meu coração,
e sei o que ele me diz:
És o melhor Pai do Mundo,
e fazes-me muito feliz!" ... (continua)
Claro que no fim dialogamos sobre o coração e abordamos alguns conceitos do sistema circulatório, no entanto o mais hilariante foi ouvir as opiniões dos meninos: "o meu coração está calmo, o meu coração é de rock n' roll, o meu coração está feliz, o meu coração parece uma máquina, o meu coração faz pum, pum..."

Sem comentários: