segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vamos fazer uma exposição!




Eis a culpa da nossa ausência!
Estamos embrenhados na preparação da nossa exposição de pintura. Antes do dia 16 não mostraremos a ninguém as nossas telas. Estarão bem guardadas e só na inauguração revelaremos aos nossos pais e a todo mundo cibernauta as nossas obras de arte!
Para convidar os nossos pais realizamos uns convites muito especiais e personalizados. Como quase tudo que fazemos, tudo é diferente e único, como cada um de nós.
Aguardem...

4 comentários:

Luz disse...

Estamos mortinhos para que chegue o dia 16...
Luz e meninos da Brandoa

Sara disse...

Olá Luz e meninos da Brandoa, não consigo aceder ao vosso blog, gostaria muito para vos agradecer os vossos comentários.
sara e miniaturas

Anónimo disse...

tou anciosa para ver, ate tou nervosa, falta muinto para o dia 16?????
Beijinhos

Anónimo disse...

Apesar de já ter dado a minha opinião ontem, não posso deixar de dá-la novamente. O meu " piolhito " só dizia este foi um dia muito feliz e cheio ! A alegria de vê-la tão feliz connosco, a querer nos mostrar tudo o que fez, com aquele sorriso matreiro e tão bonito..não é por ser minha, mas ela é muito bonita, assim como todos os outros...e para finalizar uma observação feita por ela que me deixou de "boca aberta" quando peguei nela ao colo para a pôr no carro fiz uma cara feia porque ela já é um bocadinho pesada, e então vai ela e diz : - sou pesada não sou, mãe ? Também já me saíram dois dentes! Eu desatei a rir à gargalhada....estes miúdos de hoje em dia, enfim.... bjs e até à proxima.