quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A minha vida dentro de uma caixa de cartão....

Para aqueles que pensavam que este blog estava em hibernação, cá vai a explicação: andamos muito atarefados com a preparação da nossa festa de Natal e na imensa lista de coisas que queremos fazer... Segundo os nossos planos tudo está a correr na perfeição!

No entanto senti a necessidade de publicar esta foto tirada dentro da nossa caixa de cartão a "ler" livros sobre o Natal. A caixa tem feito as maravilhas dos meninos, que cada dia inventam bricadeiras novas: o esconder dos colegas, o descansar (com almofadas) o "ler", o imaginar, o sentir-se protegido, o viajar, o sonhar... enfim o sentir-se bem dentro de uma simples caixa de cartão!

E viva as caixas de cartão!

3 comentários:

Ara disse...

Não é por acaso que o melhor brinquedo para crianças é uma simples caixa de cartão vazia- It´s all about imagination.. isso é que é verdadeiramente BRINCAR, a melhor maneira de aprender e descobrir novas coisas. Além disso as suas finalidades são infinitas:
Ver TV
Navegar num barco
Ouvir rádio
Voar num tapete voador
Levantar vôo numa nave espacial
Fazer de conta que se é uma tartaruga
Guiar um carro
Viver numa cave.
É acima de tudo um excelente exercício mental, ao mesmo tempo que lhes ensina como aproveitar os vários recursos e a ideia que o dinheiro nem sempre dita o valor real das coisas. Sem dúvida o melhor brinquedo para uma criança.

Anónimo disse...

Viva a Caixa de Cartão!!!!!!!!!!!!!

e que seja a vencedora para todos os meninos poderem ver o André Sardet ao vivo no Infantário.

Era o delirio!!!!!!!!!!1111

Anónimo disse...

Ontem tive a oportunidade de conhecer a famosa caixa de cartão!
E imaginem o meu espanto quando ontem à noite quando estava a dar o André Sardet na TVI ela cantou a canção toda com ele....não imaginava que ela sequer conhecia a canção e que ela sabia que ele tem uma filha que a Sara acha que também se chama Const....a alegria dela para me contar " uma novidade que vais adorar mãe ".....mais um dia mais "mil" coisas novas..........Bjs